facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

23 de Setembro de 2010, 13h:00 - A | A

POLÍTICA /

Mulher de Mauro Mendes volta a atacar TV Gazeta no Twitter



A economista Virginia Mendes, mulher do candidato a governador Mauro Mendes (PSB), voltou a utilizar o microblog Twitter para externar seu descontentamento com o Grupo Gazeta de Comunicação. Ela ainda utilizou o espaço para "destilar veneno" contra o adversário Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

Anteontem Virginia criticou o empresário Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta (leia aqui). Ontem pela manhã ela retomou as provocações.

No Twitter, ela postou novas mensagens reclamando do tratamento dado ao marido e sua equipe no dia do debate na TV Record, sobretudo em função da sala onde eles foram acomodados.

"Falar a verdade agora virou falta de respeito? (...) Falar a verdade sobre o tratamento da Gazeta agora é errado? (...) Depois dizem que estou atacando o Grupo Gazeta? Eu disse alguma mentira?".

Em outra mensagem, ela elogiou, de novo, o empresário Luiz Carlos Beccari, dono da TV Cidade Verde e concorrente de Dorileo: "Parabéns para o Becari minha admiração pela sua emissora só aumenta", afirma.

"Se achando Deus?"

Em uma menção indireta ao governador e candidato Silval Barbosa (PMDB), Virginia fez referência a ação da Polícia Federal, que apura suposto uso da máquina pública, através da apreensão de computadores, anteontem, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

"Este candidato está se achando Deus... Será que até a Polícia Federal ele vai conseguir abafar? Vamos esperar pra ver", comentou.

Virginia também fez uma referência indireta sobre os adversáros de seu marido: "Não tenho medo da verdade, pois não vivo na mentira. Nosso passado é limpo".

Veja alguns posts feitos por Virgínia Mendes em seu Twitter:

Comente esta notícia