ANA ADÉLIA JÁCOMO
O coordenador jurídico da campanha do candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), José Antônio Rosa, afirmou nesta quinta-feira (18) que a denúncia feita pela coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, de Lúdio Cabral (PT) à Justiça Eleitoral é falsa e oportunista. Segundo ele, a apreensão em flagrante de adesivos supostamente apócrifos contra o petista foi equivocada.
Ele afirmou que o adversário político induziu a Justiça a cometer um erro, já que todo material estariam devidamente assinados e com o CNPJ da campanha de Mendes. As frases:"A verdade vencerá a mentira" e a “A honestidade vai vencer a corrupção” foram usadas para confeccionar os adesivos. O coordenador assegurou que, mediante a denúncia falsa, a Justiça irá liberar o material.
“Todo o material produzido pela coligação de Mauro Mendes está devidamente assinado, ao contrário do que acontece com a coligação adversária. Nos últimos dias, os carros nitidamente apoiadores do PT têm circulado com adesivos sem assinatura, ou seja, apócrifo, com os dizeres: “A humildade vencerá a arrogância. Mauro Mendes assina todo o seu material de campanha; os seus panfletos e adesivos”, disse Antônio Rosa.
O coordenador-geral da coligação, deputado Emanuel Pinheiro (PR) disse que o cumprimento do mandado de busca e apreensão se deu na última segunda-feira (15), entre as 8h10 e 8h55 na Gráfica Print, conforme consta no próprio documento da Justiça.
Emanuel ainda classifica como mentirosa as declarações de Eder Moraes à mídia. “Todo o relato do senhor Eder Moraes que dá conta de algum movimento contrário e na madrugada é mentira. Não passa de uma narrativa fantasiosa cujo teor não requer nem contestação”.
Eder Moraes, segundo Pinheiro, tem feito diversas acusações inverídicas contra a campanha de Mauro Mendes. “Eder não tem estatura moral para falar de Mauro Mendes. Ele deve é responder pelos seus atos que – inclusive estão sendo investigados pela Justiça. A única coisa que o povo cuiabano quer saber de Eder são as explicações sobre esses atos”, disparou ele.
CONFIRA O ADESIVO POLÊMICO:
Izaque 19/10/2012
Meu Carro está a disposição para colocar esse adesivo. rssssssssss
SAMUEL 18/10/2012
CRISTINA, querida, não brinque com a inteligência dos leitores. O lúdio não se considera corrúpto. Nem poderia. Notem que a "honestidade" é representada por um coração(É para rir...) e a corrupção é atribuída a alguém representado por uma estrela. Hipocrisia tem limites.
Juliano 18/10/2012
Ta na cara que é montagem esse adesivo que assessoria de mauro enviou para as redações. colocaram la o CNPJ no fotoshop, básico isso.. mas a imprensa cumpre seu papel, que entenda quem quiser.
giselle 18/10/2012
Mauro vence com mais de 20 mil votos a frente...palavras do meu marido Marcio..e ele não erra...nunca!!!
Cristina 18/10/2012
o PT alega que este adesivo seria ofensivo ao lúdio, afinal então o lúdio se considera corrupto? ou mentiroso?
5 comentários