facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
13 de Outubro de 2024

13 de Junho de 2014, 17h:18 - A | A

POLÍTICA / ONDA VERMELHA

Em Cuiabá, Bachelet exalta grande número de chilenos que \"invadiram\" a cidade

Michelle, que veio prestigiar a estreia do Chile na Copa, foi recebida com tapete vermelho no Palácio Paiaguás, pelo governador Silval Barbosa.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em Cuiabá, desde o final da manhã desta sexta-feira (13), a presidente do Chile Michelle Bachelet, diz que espera que a seleção chilena ganhe de goleada na partida de estreia, nesta Copa do Mundo, que será contra a Austrália, logo mais às 18, na Arena Pantanal.

“Espero 3 a 0”, afirmou a presidente aos jornalistas que a esperaram sair do Palácio Paiaguás, onde foi recebida pelo governador Silval Barbosa (PMDB).

Michelle Bachelet disse estar feliz pela  quantidade de chilenos que vieram torcer pelo Chile e de poder prestigiar a estreia da seleção de seu país, conforme havia prometido.

“Estou muito contente de estar em Cuiabá  há uma onda vermelha, muitos chilenos comemorando esta festa do futebol”, comentou.

Ainda de acordo com a presidente ela conversou sobre parcerias que podem ser implantadas junto ao governo de Mato Grosso, visando exportação e importação.

“Vou encarregar meu embaixador para que venha aqui e começamos a trabalhar quais as áreas que podemos trabalhar em conjunto, entre o estado de Mato Grosso e o Chile”, frisou.

No Palácio Paiaguás, Michelle foi recebida com tapete vermelho. Para a recepção da presidente do Chile, o governo preparou um espaço especial com imagens de edições anteriores da Copa do Mundo. Michelle almoçou com o governador, com os prefeitos de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), alémde todo o secretariado do Estado. 

A presidente declarou que logo após o jogo entre Chile e Austrália ela deixa Cuiabá e volta para seu país.

Comente esta notícia