Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

30 de Dezembro de 2014, 19h:48 - A | A

POLÍTICA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Dos 18 crimes mais cometidos no Brasil, 12 tiveram aumento em MT; veja vídeo

Ao fazer essa introdução em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (30), Taques apresentou a composição da Segurança Pública do seu governo.

ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO



O governador eleito Pedro Taques (PDT) disse que a Segurança Pública em seu governo será prioridade. "Os índices alarmantes de crimes em Mato Grosso mostram que nós precisamos tratar a Segurança Pública com o devido relevo que ela necessita", observou o pedetista.

Taques disse que um estudo feito pelo Ministério da Justiça sobre 18 tipos de crimes que ocorrem no Brasil, 12 deles tiveram um incremento em Mato Grosso em suas práticas. "Para cada 100 mil habitantes, 32,4 homicídios ocorrem no estado de Mato Grosso", relatou.

Ao fazer essa introdução em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (30), Taques apresentou a composição da Segurança Pública do seu governo.

Abdalla Zarour

SAM_2645.JPG

Taques disse durante coletiva que Segurança Pública será prioridade em seu governo ao citar números alarmantes de crimes ocorridos em Mato Grosso


O novo secretário da Pasta, Mauro Zaque, foi o encarregado de anunciar os nomes: para a presidência do Detran-MT, o delegado Roger Jarbas, que estava na Delegacia Fazendária. Rubens Okada será mantido na Politec.

Para comandar a Polícia Civil o delegado Adriano Peralta e para o comando do Corpo de Bombeiros o Coronel Júlio Cézar Rodrigues.

VEJA ABAIXO, A COLETIVA COM O ANÚNCIO DOS NOVOS MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA

Comente esta notícia