FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
A Câmara Municipal de Cuiabá gastou R$ 38.005,76 para a compra de passagens aéreas dos vereadores Eduardo Magalhães (Republicanos) e Demilson Nogueira (PP), que acompanham o prefeito da Capital, Abilio Brunini (PL), em dois eventos internacionais na China e em Dubai.
LEIA MAIS: Câmara de Cuiabá apresenta projeto para bancar viagem de vereadores a Dubai e à China
As passagens foram vendidas pela empresa C. H. Vieira da Costa Consultoria Empresarial Ltda. A contratação, feita por dispensa de licitação, foi publicada na Gazeta Municipal de hoje (27), entretanto a viagem já havia sido liberada pela Casa.
A viagem foi proposta por meio de um projeto de resolução apresentado pela Mesa Diretora, presidida pela vereadora Paula Calil (PL), com a justificativa de que a participação dos parlamentares na Cúpula das Cidades Ásia-Pacífico 2025 e o Fórum de Prefeitos China International Import Expo (CIIE 2025) “fortalece a representação institucional” e amplia o diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo.
A Cúpula das Cidades da Ásia-Pacífico 2025 ocorre entre os dias 27 e 29 de outubro, em Dubai, e a China International Import Expo (CIIE 2025) será realizada de 4 a 9 de novembro, em Xangai.
Os vereadores devem retornar no dia 10 e terão que apresentar um relatório das atividades desenvolvidas até 15 dias após o retorno das viagens, conforme determina a resolução.






















Roger cba 27/10/2025
A conta não fecha uma passagem na economica para Dubai custa 3.000 so ida reais Excultiva custa 17 mil so ida e classe A 60 mil so ida Agora e preciso saber ser o mpe vai investigar pois se foi de economica ter superfaturamrnto. Eu sei pq sempre viajo para Dubai a trabalho e lazer
1 comentários