facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

27 de Agosto de 2010, 12h:23 - A | A

POLÍTICA /

CÁCERES: Júlio diz que indústrialização é saída para a economia



Abdala Zarour

 

Mesmo com um clima bastante seco e sob um sol de 40º graus, o candidato a Deputado Federal Júlio Campos, pelo DEM, percorreu as ruas dos municípios de Mirassol D’Oeste, Quatro Marcos, Araputanga e Cáceres, na terça, quarta e na quinta-feira desta semana.

Júlio Campos e sua comitiva visitaram o comércio local.  Nos três dias de contato com a população do sudoeste do Estado, Júlio Campos percebeu a angústia e a necessidade urgente de se fazer investimentos pesados na economia, com a instalação de indústrias para a criação de geração de emprego e renda. “A instalação dessas indústrias será feita com base no plano de política fiscal do governo, que é pelos incentivos fiscais. Mas isso só deve acontecer, porque a partir daí, nós vamos escolher em qual região essa empresa deve ser instalada. E a região de Cáceres foi muito esquecida por esse tipo de ação do governo”, disse Júlio.

Para Júlio Campos, essa será a sua principal bandeira como Deputado Federal. Segundo ele, o próximo governador de Mato Grosso não pode deixar de lado essa região que já foi há muitos anos rica em desenvolvimento, e com a possibilidade de ficar esquecida por mais quatro anos. Júlio argumentou que vai trabalhar para que esse pólo do Estado receba uma maior atenção do que outros municípios receberam nos últimos oito anos.

Na noite de terça-feira, Júlio Campos esteve na residência de uma amiga de muitos anos e uma das pessoas mais influentes de Mirassol D’Oeste. A pecuarista Lúcia Braga ofereceu um jantar para o candidato e expôs que estava distante da política nesses últimos anos. “Júlio, estive longe da política depois que você foi parar no Tribunal de Contas, mas agora com a sua volta, nós vamos trabalhar para que você tenha sucesso e volte a ajudar esta região”, comentou.

Na quarta-feira pela manhã, Júlio participou de um arrastão no município de São José dos Quatro Marcos. À tarde, Júlio Campos esteve numa grande carreata em Araputanga. Mais de 500 pessoas participaram, e no final ouviram de Júlio Campos o compromisso de melhorar a economia local para evitar que o desenvolvimento de Araputanga fique por mais longos anos estagnado no tempo.  Já nesta quinta-feira, Júlio participou de dois arrastões em Cáceres, um na parte da manhã e o outro à tarde. 

Comente esta notícia