facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Janeiro de 2025
25 de Janeiro de 2025

09 de Novembro de 2015, 08h:12 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

CAB pode ter novo dono quinta; prefeitura prevê fim da falta d´água

Secretário de Governo e de Comunicação da Prefeitura argumenta que prefeito Mauro Mendes está ciente e pronto para agir assim que impasse judicial for resolvido, dia 12.

PAULO COELHO
DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá vive a expectativa de poder dar  um importante passo  adiante quanto ao caos vivido pela população cuiabana, em relação aos à falta d’água, na maioria dos bairros da capital.

Conforme o secretário de Governo e de Comunicação da Prefeitura, jornalista Kleber Lima, nessa entrevista ao , tudo está dependendo do resultado do leilão judicial está sendo submetida a CAB- Ambiental, dona da CAB- Cuiabá, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da capital.

Kleber, prevê novidades para os próximos dias, nesse sentido e ressalta a posição do prefeito Mauro Mendes (PSB), quanto à empresa que comprar a CAB e, assim, assumir o compromisso que a concessionária assumiu com o município quando da concessão desses serviços, feita pela gestão do ex-prefeito Chico Galindo.(PTB).

Assista  aqui a íntegra dessa abordagem envolvendo a CAB-Cuiabá:

Comente esta notícia