facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

07 de Setembro de 2016, 22h:45 - A | A

POLÍTICA / CARLOS BEZERRA E CIA

Botelho afirma que grupo de Emanuel Pinheiro destruiu Cuiabá

Presidente eleito da ALMT, Eduardo Botelho prevê que o grupo político vai definir quem vencerá as eleições em Cuiabá este ano

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



O presidente eleito da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), aproveitou o evento de comemoração da Independência do Brasil, realizado nesta quarta-feira (7) na Arena Pantanal, para atacar o adversário de seu grupo político na disputa pelo Palácio Alencastro, candidato pelo PMDB, Emanuel Pinheiro. Botelho prevê que será o grupo político que irá definir quem vencerá às eleições deste ano.

“O Emanuel tem que mostrar quem está por trás dele. (...) Agora pensa bem e analisa quem são os grupos que estão mais interessados. Quem é o grupo que fez o VLT e deixou a cidade destruída e quem está aí hoje tentando arrumar as coisas?”, questionou o parlamentar associando Pinheiro a imagem do ex-governador Silval Barbosa, preso há 1 ano no Centro de Custódia de Cuiabá.

Quem é o grupo que fez o VLT e deixou a cidade destruída e quem está aí hoje tentando arrumar as coisas?”, questionou o parlamentar

“Quem está por trás dele é o Valtenir Pereira (PMDB), o Carlos Bezerra (PMDB), o grupo de Janaína Riva (PMDB). Eu acho que deve mostrar e se o cidadão entender que esse é o melhor grupo que vote neles”, disse.

Com um perfil parecido com o do tucano de orador, Pinheiro vem travando alguns confrontos com o candidato nos programas eleitorais desde que saiu o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope, que mostra uma alta rejeição de Wilson.  No programa ocorrido nesta quarta, Pinheiro criticou o tucano, que apareceu com rejeição de 54% na pesquisa divulgada pelo Ibope, dizendo que não é contra o servidor público e que não iria fazer parte de nenhum retrocesso na vida dos servidores e suas famílias, associando a rejeição de Wilson a polêmica lei de parcelamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores estaduais. 

Comente esta notícia

Edermt 08/09/2016

Acho que o Deputado Botelho deveria parar de ser traíra na vida e bom ele se enxergar no espelho..Esse deputado fez campanha política para 2 candidatos a governador. No bairro Jardim Primavera e Sta Isabel descia com a família Riva. Dona Janete Riva para pedir apoio a ela, e isto era de noite. Enquanto de dia ele ia fazer campanha para o Governador Pedro Taques..Acontecia pq o nobre deputado pensava se Dona Janete Ganhar pego a mesa diretora da AL. Mas se quem for ganhar e o Taques aí traça o plano de pegar a mesa diretora com o governador. Portanto não acho que Botelho e alguém que se confia né Cuiabana. Pensem bem quando temos figuras que traem assim. Só para Nantes seus interesses.

positivo
0
negativo
0

Laercio Lima Cunha 08/09/2016

Avise ao nobre deputado que quando Dante (PSDB) assumiu o governo, ele também acabou com o Estado de Mato Grosso. Privatizou, e extinguiu diversas empresas estatais, sem contar que recebíamos o salário por faixas salariais. O governo Taques dá a nítida impressão que esses desmandos estão querendo retornar. Portanto nobre deputado, antes de arrotar azedo, faça o favor de lembrar o passado de quem o Sr. está apoiando.

positivo
0
negativo
0

Ideal 08/09/2016

E o grupo do Botelho esta destruindo Mato Grosso.

positivo
0
negativo
0

alexandre 07/09/2016

tentando defender Malvadeza Taxis por causa da intervenção na eleição na AL.

positivo
0
negativo
0

4 comentários