Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

23 de Maio de 2016, 16h:50 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

Apoio de Taques será decisivo na eleição da Mesa da Assembleia, prevê Savi

Deputado e ex-primeiro-secretário da Assembleia, Savi chama de "automática" a interferência do governador Pedro Taques na disputa.

RepórterMT

Pelo menos oito deputados estariam esperando o 'momeno certo' para decidir sobre a Mesa Diretoa.

Pelo menos oito deputados estariam esperando o 'momeno certo' para decidir sobre a Mesa Diretoa.

PAULO COELHO
DA REDAÇÃO



O Palácio Paiaguás já entrou no circuito quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que deve ser realizada ainda em setembro deste ano. Essa é a opinião do deputado Mauro Savi (PSB) que, em análise feita ao , enxerga que o processo da disputa interna na Casa de Leis, está 'zerado', especialmente depois que o deputado Guilherme Maluf (PSDB), começou a  admitir que pode vai à reeleição.

Dos nomes já postos, o único que ainda não tem a simpatia do governador Pedro Taques (PSDB) é Emanuel. Ex- primeiro secretário da Assembleia, Mauro Savi adianta que não vai entrar na disputa interna e analisa as chances de cada um  dos candidatos. Savi diz que Pedro Taques será decisivo no processo. 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

 

ASSISTA  AQUI

 

Comente esta notícia