facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

13 de Novembro de 2017, 15h:12 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA DESAPARECIDO

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram corpo em decomposição em VG

Os moradores chamaram a polícia ao sentir o cheiro ruim e notar que o idoso estava desaparecido há quatro dias.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar encontrou o corpo, em decomposição, de um idoso identificado apenas como ‘Seu Ozair’, na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

De acordo com a PM, os vizinhos acionaram os agentes após sentirem um cheiro forte vindo da casa de Ozair. Eles também notaram que idoso estava desaparecido há quatro dias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares precisaram arrombar o portão para verificar o local. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o corpo do homem em cima de uma cama, em estado avançado de decomposição.

Ozair estava vestido com uma camisa social com os botões abertos, calça jeans e usava meias. A casa foi isolada e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o local onde o corpo foi encontrado.

Não foi verificado nenhum ferimento que possa ter ocasionado a morte do idoso. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e possível identificação.

Idoso morto

Em agosto, o corpo de um idoso de 74 anos foi encontrado por moradores em um terreno baldio do bairro Coophamil, em Cuiabá. Ele foi identificado como Evair João de Arruda e estava desaparecido há seis dias. De acordo com a família, ele sofria de Alzheimer.

Leia mais

Idoso desaparecido há seis dias é encontrado morto em terreno baldio

Comente esta notícia