facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Agosto de 2025
08 de Agosto de 2025

19 de Janeiro de 2023, 08h:57 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINOU A EX

Vídeo mostra prisão de Carlinhos Bezerra em fazenda da família em Campo Verde

Com ele, a Polícia Civil apreendeu a arma utilizada no crime, celulares e um canivete tático.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Vídeo mostra o momento em que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, filho do deputado federal Carlos Bezerra, foi preso na noite dessa quarta-feira (18), em uma fazenda da família, na cidade de Campo Verde. Horas antes, ele havia assassinado a ex-esposa, Thays Machado, e o atual namorado dela, Willian Moreno, no bairro Consil, em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver a arma que Carlinhos utilizou no crime, uma pistola calibre 380mm, sendo colocada em cima de uma mesa por um policial civil, enquanto outro agente está a seu lado, explicando os trâmites da prisão. Veja vídeo ao fim da matéria

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil chegou até o empresário após verificar pelas câmeras OCR (que fazem leitura de placas) da cidade de Campo Verde, por onde ele passou. Ele foi visto chegando à cidade e, depois, seguindo rumo a Dom Aquino, momento em que os policiais perceberam que ele iria para a fazenda da família. Os policiais também rastrearam o iPhone de Carlinhos e viram que ele estava a cerca de 80 km da sede do município.

Leia mais

Casal é assassinado na região central de Cuiabá; polícia acredita em crime passional

Carlinhos Bezerra é preso em fazenda da família em Campo Verde

O Kwid em que ele estava quando cometeu o crime foi encontrado na fazenda e apreendido, bem como a arma que ele usou para efetuar os disparos.

Carlinhos Bezerra foi levado para a Delegacia de Campo Verde, onde foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho.

Ainda hoje, será recambiado a Cuiabá e ouvido em depoimento na DHPP, pelo delegado Marcel Gomes Oliveira, responsável pela condução do inquérito.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia