Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 20h:42 - A | A

POLÍCIA / CAUSA DESCONHECIDA

Vereadora eleita é encontrada morta no quarto de casa

Ela foi encontrada morta por parentes após colegas de trabalho sentirem falta dela no trabalho

DA REDAÇÃO



A vereadora eleita do município de Novo Santo Antônio (1 mil km de Cuiabá), Deijanira Teles dos Santos Lima, foi encontrada morta dentro do quarto onde dormia no interior de sua residência nesta segunda-feira (21). Ela foi encontrada por familiares após colegas de trabalho sentirem falta dela.

Conforme informações colhidas pela polícia, os colegas onde a vereadora eleita trabalha estranharam ela não ter aparecido no serviço. Ela é servidora pública e trabalha na área da saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os colegas então acionaram os parentes de Deijanira que foram até sua residência para conferir o que tinha ocorrido. Chegando lá, eles foram para o quarto dela e encontraram o corpo caído no chão.

Uma equipe de médicos foi acionada, mas chegando ao local eles constataram a morte. A Polícia Civil está no caso para encontrar as causas do óbito. 

Comente esta notícia

Marcia Nunes F. 21/11/2016

A DEFICIÊNCIA do seviço público, é perceptível desde o início dos trabalhos IML/POLITEC SEQUER TEM UMA MACA PARA BUSCAR COM DIGNIDADE O CORPO. Não há como os servidores oferecerem um bom serviço a comunidade SEM OS DEVIDOS APARELHOS TÉCNICOS, pelo jeito FALTA MUITA COISA...INCLUSIVE VONTADE POLÍTICA.

1 comentários

1 de 1