facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

29 de Novembro de 2017, 09h:37 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Vendedor 'escapa' de três tiros durante assalto

O homem ficou ferido por estilhaços do vidro do carro, que foi quebrado com os tiros.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Um vendedor ambulante quase foi morto na noite de terça-feira (28), após fugir de assaltantes no bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum (264 km ao Norte). Ele estava em um Pálio Weekend, quando foi abordado pelos bandidos que se aproximaram em uma caminhonete, anunciando o roubo.

A informação dada pela vítima do crime é investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de troca de tiros entre ocoupantes de dois veículos - o Pálio e uma caminhonete preta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante buscas, o Pálio foi localizado pela polícia e o vendedor afirmou que havia sido vítima de uma tentativa de roubo. O vidro do carro estava quebrado e o motorista ferido no ombro esquerdo. Também foi verificado marcas de tiros no banco do veículo.

Power Mix

Vendedor Tiros Nova Mutum

Os tiros acertaram o banco do motorista.

A vítima conta que estava indo comprar lanche, quando percebeu a aproximação dos bandidos, que efetuaram três disparos. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Mutum, onde recebeu atendimento médico.

Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo na cidade, já que a placa do carro era de Campestre de Goiás (GO), ele disse apenas que era vendedor ambulante e estava na cidade recolhendo e entregando roupas.

Os atiradores não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a versão contada pelo vendedor passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Roubo, perseguição e troca de tiros

Um bandido, não identificado, levou três tiros – tórax e pernas – após ser flagrado roubando uma casa, no bairro Nova Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (28). Houve perseguição por diversos bairros e troca de tiros.

O crime aconteceu por volta de 1h30. A polícia foi acionada para verificar a denúncia de roubo em andamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto e os móveis da casa revirados.

Leia mais

Polícia atira três vezes em bandido flagrado roubando casa

Comente esta notícia