facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

21 de Setembro de 2015, 09h:25 - A | A

POLÍCIA / LUXO X SANGUE

Vendedor dirigia Mercedes-Benz é executado no Cristo Rei

Para Polícia Militar o crime pode ser um acerto de contas com criminosos rivais. Já que Fernando tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação de carro roubado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O vendedor Fernando Soares Mendes, de 37 anos, foi morto com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (21). O homicídio aconteceu na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O homem foi morto enquanto diria um veículo de luxo da marca Mercedes-Benz. Ele teria sido baleado por dois homens em uma motocicleta.

O homem foi morto enquanto diria um veículo de luxo da marca Mercedes-Benz. Ele teria sido baleado por dois homens em uma motocicleta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mesmo baleado, ele continuou dirigindo, porém perdeu o controle da direção e acabou batendo no portão de uma casa. Fernando morreu dentro do veículo. Já os assassinos fugiram e ainda não foram identificados.

Para Polícia Militar o crime pode ser um acerto de contas com criminosos rivais. Já que Fernando tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação de carro roubado. Os policiais não informaram se o veículo de luxo estava regular.

Após o trabalho dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o corpo acabou sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser submetido ao exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPP) de Cuiabá investiga o caso.

Reprodução

mercedes

Os assassinos fugiram e ainda não foram identificados.

Reprodução

mercedes

Fernando morreu dentro do veículo.

 

 

 

Comente esta notícia