VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
José Clovis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, que destruiu o deck do Restaurante Haru, na Praça Popular, em Cuiabá, na noite de sábado (24), poderá responder por tentativa de homicídio doloso. Isso, porque ao avançar diversas vezes contra a estrutura do estabelecimento, ele colocou em risco a vida dos frequentadores do local e chegou a atropelar uma mulher.
As ações foram filmadas por câmeras de segurança e por populares que presenciaram a cena.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS: Homem que destruiu deck do Haru é identificado e tem histórico de confusão
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, além da tentativa de homicídio, os atos cometidos por Marllon foram tipificados ainda como dano consumado, direção perigosa de veículo em via pública e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade.
Segundo relatos do gerente do restaurante, Marllon teria tido um desentendimento dentro do estabelecimento, chegando a agredir dois homens e uma mulher. Após a confusão, ele foi até o carro, um Volkswagem Touareg que estava estacionado do outro lado da rua, e, intencionalmente, avançou contra o deck onde estavam sentadas as pessoas que ele havia agredido, além de outros clientes.
Ainda conforme relatado pelo gerente e captado pelas filmagens, havia grande circulação de pessoas no local.
Após os estragos, ele fugiu e abandonou o veículo na rua Castelo Branco, na capital.
A mulher atropelada por Marllon precisou ser socorrida e levada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Histórico de confusões
Além da confusão causada na noite desse sábado no Restaurante Haru, Marllon já protagonizou outras confusões na capital e possui uma extensa lista de passagens pela polícia.
Um dos registros policiais é referente à violência doméstica contra a própria esposa.
Outro registro aponta que Marllon agrediu, perseguiu e ameaçou de morte um homem, dentro de uma boate na capital.
Foi ele também que causou um acidente, em janeiro do ano passado, na Estrada da Guia, enquanto disputava um racha. Marllon dirigia um Porsche e bateu na traseira do Fox do frentista Gabriel de Paula Parabas Feitosa, de 20 anos.
A vítima ficou presa nas ferragens e passou cerca de 10 dias em coma. Gabriel teve diversas lesões no corpo e não recebeu nenhuma assistência do responsável pelo acidente.
Veja vídeo:
fabio 26/05/2025
se a justiça não retirar permanentemente o direito desse cara dirigir, ela será cúmplice!!!!!!
1 comentários