VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Adailton Alves de Jesus, de 52 anos, foi carbonizado na madrugada desta segunda-feira (13), durante incêndio em um barraco no acampamento Buriti, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o incêndio ocorreu por volta da 1h50, na residência da vítima, que fica localizada no acampamento às margens da BR-364, nas proximidades do km 291. O barraco, que era composto de madeira e lona, ficou completamente destruído e o corpo de Adailton foi encontrado em meio aos escombros.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ainda de acordo com a Polícia Civil, até o momento não foi possível identificar as causas do incêndio, nem se a vítima já estava morta antes do início do fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas, chegando lá, os militares constataram que o incêndio já havia sido contido. Diante da situação, os bombeiros iniciaram a operação de rescaldo, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reativação do fogo.
A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e é tratado como morte a esclarecer.