Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

10 de Dezembro de 2014, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA EM VG

Trio rouba residência, troca tiros com PM e bate carro após perseguição

Na perseguição, o bandido que diria o caro, perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Em seguida, o trio saiu do carro e fugiu a pé.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três bandidos trocaram tiros com policiais militares, após roubarem um cofre, celulares e notebook de uma casa, no bairro Unipark, em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (10).

Eles foram flagrados pela Polícia Militar que os perseguiram até a Avenida 31 de Março, também na cidade. Na perseguição, o bandido que diria o carro, perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Em seguida, o trio saiu do carro e fugiu a pé.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, registradas no Boletim de Ocorrência, no bairro Unipark, os policiais flagraram os três homens no carro, um VW Gol de cor branca e solicitaram a abordagem. No entanto, o assaltante que estava dirigindo, não obedeceu e acelerou o veículo, dando início a perseguição e atirando nos PM’s.

Em seguida, saíram do carro atirando contra os policiais, que foram obrigados a revidarem os tiros. Os criminosos fugiram a pé.

Ao revistarem o Gol, os PM’s encontraram um cofre, aparelhos celulares e um notebook, no porta-mala. Os produtos haviam sido roubados de uma casa no bairro Unipark. Onde as vítimas A.F.A., de 25 anos e A.A.F.A., de 22 anos foram rendidas e amarradas em um dos cômodos da casa. O trio pegou os produtos e fugiu no carro,

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

MAIS TIROTEIO

Ainda em Várzea Grande, mas na Rua 11, do bairro Nova Aliança, Maicon Lure da Silva Mutram, de 18 anos, Leni Jaquesson Cirqueira dos Santos, de 18 anos, M.H.S., de 16 anos e J.S.A., de 17 anos foram presos após roubarem uma casa na Rua 9 e trocarem tiros com policiais militares do 4º Batalhão. A prisão deles ocorreu por volta das 17h30, desta terça-feira (9).

Segundo informações do 4º BPM, os bandidos foram flagrados pelos PM’s em atitude suspeita. Quando a PM foi aborda-los, um deles sacou um revolver e atirou várias vezes na viatura. Em seguida, fugiram entrando em um matagal. 

Os policiais pediram apoio e fizeram um cerco na região de mata, conseguiram prender os quatro criminosos. Com eles foram apreendidos um revólver, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e uma corrente. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Divulgação 4º BPM

bandidos.jpg


Bandidos estavam com um revólver. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes de VG.

Comente esta notícia

Sardinha 10/12/2014

Pô policia revida e num acerta UM...caraca

1 comentários

1 de 1