facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Outubro de 2014, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Tiroteio em bar deixa quatro clientes feridos; suspeitos são presos

Após a troca de tiros, três suspeitos fugiram em um VW Gol de cor prata, mas foram presos pela Polícia Militar, na Avenida das Torres, próximo ao ponto final do bairro Tijucal, setor III, também na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Aconteceu de novo. Menos de uma semana após uma jovem ser baleada e morrer depois de um assalto em mercado de VG, quatro pessoas foram baleadas em um bar, dessa vez em Cuiabá, durante um tiroteio entre três homens e o próprio dono do estabelecimento, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, por volta das 3h, desta segunda-feira (27).

Após a troca de tiros, três suspeitos fugiram em um VW Gol de cor prata, mas foram presos pela Polícia Militar, na Avenida das Torres, próximo ao ponto final do bairro Tijucal, setor III, também na capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada e quando chegou ao local, encontrou no chão Francisco Augusto da Conceição, de 42 anos, Jacson Felipe da Silva Sampaio, de 19 anos, Manoel Araújo Carvalho, de 19 anos e Marcelo Araújo Carvalho, de 22 anos.

Os PM’s acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou as vítimas até o Pronto Socorro Municipal.

Em seguida, a PM saiu em rondas na região e conseguiu localizar o Gol com Welson Alves de Melo, de 24 anos, Leandro da Silva Pereira, de 32 anos e Rodrigo da Silva Pereira, de 28 anos, que havia levado um tiro na perna direita. Na revista do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 357, que estava com três munições deflagradas. 

À PM, Rodrigo disse que estava com os três amigos no bar, quando o proprietário Marcelo Carvaliar, teria atirado contra eles, dando início a troca de tiros. Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes. A Polícia Civil está investigando o caso. O dono do bar, Marcelo, deve ser intimado a depor.

Na semana passada, Ana Cláudia Alves da Silva, de 27 anos, depois de ser baleada durante assalto ao mercado em que fazia compras em Várzea Grande. Ela foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, dois dias depois. O assalto ocorreu no mercado Bom Gosto, localizado no Bairro Jardim dos Estados, na noite da última quarta-feira (22).

 

Após ser baleada, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro Municipal e transferida a unidade de saúde particular. Diante do estado de saúde grave da vítima, amigos e familiares ainda chegaram de fazer uma corrente para doação de sangue, mas ela não resistiu. Leia AQUI.

Comente esta notícia