facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Julho de 2024
27 de Julho de 2024

09 de Dezembro de 2010, 20h:06 - A | A

POLÍCIA /

Testemunhas faltam e assassino de Reyes tem Juri remarcado para maio



ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO

O julgamento do assassino do estudante Alexadre Reyes, Ismael Vieira da Silva (25), que aconteceria nesta quinta feira (9), em São Paulo, foi adiado. A informação é do pai do estudante, Heitor Reyes. O motivo do adiamento é que algumas testemunhas importantes do caso, não compareceram, obrigando o juiz a suspender o Juri. A nova data foi marcada para o dia 8 de maio de 2011, em São Paulo, capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu no dia 24 de maio, no ano de 2008, depois de uma discussão de trânsito, na região do Jabaquara, Zona Sul de SP. Ismael atirou na nuca do estudante cuiabano. Câmeras de segurança, instaladas em uma empresa de engenharia da cidade flagraram o momento do crime.

Segundo o depoimento dos jovens que estavam com Alexandre, o carro em que trafegavam teve de frear bruscamente em uma lombada, atrás de uma pick up vermelha, conduzida por Ismel. Irritado, o assassino desceu e discutiu com o motorista do Ford Scort em que estava o cuiabano. Ismael atirou, errou o alvo e acertou o estudante que estava no banco de trás.

O crime aconteceu na Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no bairro de Americanópolis, por volta das 22h30. Alexandre cursava o terceiro ano do ensino médio e morava no Bairro da Saúde, na Capital paulista e trabalhava em uma empresa de eventos.

Comente esta notícia