Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

06 de Janeiro de 2023, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Tarado invade casa em MT, sufoca e tenta estuprar menina de 14 anos

Adolescente estava dormindo quando percebeu que alguém estava tentando sufocá-la.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um tarado invadiu uma residência na madrugada desta sexta-feira (06) e tentou estuprar uma adolescente de 14 anos, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Uma tia da jovem ouviu os gritos e tentou ajudar a sobrinha, mas acabou levando um soco na boca. O criminoso conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, passava de 0h30 quando o criminoso invadiu a casa e atacou a adolescente. Ela estava dormindo, quando percebeu que alguém usava um pano para tentar sufocá-la enquanto tirava a sua roupa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A jovem começou a gritar, momento em que a tia ouviu o que estava acontecendo e foi tentar ajudála. O criminoso reagiu e deu um soco na boca da mulher, fugindo correndo do local na sequência.

De acordo com a tia da jovem, a porta dos fundos da casa costuma ficar aberta e, como o criminoso correu em direção à porta, é provável que ele tenha entrado por ali. A menina relatou que vinha sofrendo assédio de um homem, inclusive em redes sociais.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a adolescente ficou com a blusa rasgada e a tia com a boca machucada. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas no entorno da casa, mas ninguém foi preso até o momento.

LEIA MAIS - Casal é preso por vender filmes de estupro dos filhos

Comente esta notícia