facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Março de 2025
24 de Março de 2025

13 de Março de 2025, 14h:55 - A | A

POLÍCIA / BARBARIDADE EM CUIABÁ

Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança

Christian Cebalho foi preso na tarde desta quinta-feira (13) por suspeita de envolvimento no assassinato de Emelly Azevedo Sena, de 16 anos

KARINE ARRUDA
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O chefe de cozinha Christian Cebalho, preso na tarde desta quinta-feira (13), em Cuiabá, por suspeita de envolvimento no assassinato da adolescente grávida Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, postou um vídeo nas redes sociais na data de ontem (12) mostrando uma bebê, a quem ele chamou de filha. 

De acordo com informações repassadas por uma fonte da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao , a recém-nascida publicada nas redes sociais pelo chefe de cozinha é a mesma criança que foi retirada da adolescente, encontrada enterrada em uma cova rasa no quintal de uma residência localizada no bairro Jardim Florianópolis, na Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Investigados por assassinato de adolescente grávida chegam à delegacia

Leia mais - VÍDEO - Corpo de adolescente é retirado de quintal e levado pela Politec

Nesse momento, os quatros envolvidos no crime estão sendo ouvidos na delegacia.

Emelly estava gestante de 9 meses e, ao que indica preliminarmente a Polícia Civil, ela teve o bebê retirado à força por criminosos. A vítima era moradora de Várzea Grande e havia saído de casa nessa quarta-feira (12) para buscar doações de roupas para filha. Contudo, ela não retornou à residência e foi dada como desaparecida desde então.

Leia mais - Casal tentou enganar equipe médica e registrar bebê roubado

Leia mais - Adolescente grávida é morta e enterrada em quintal; casal é suspeito

Até o momento, a principal suspeita é de que um casal esteja envolvido no assassinato da adolescente. Isso porque, ainda nesta quinta, os dois suspeitos teriam tentado registrar uma menina recém nascida no Hospital Santa Helena. Na unidade de saúde, eles alegaram que teriam feito o parto em casa, porém, a equipe médica identificou, por meio de exames, que a mulher não havia tido nenhuma gestação recente.

A criança permanece sob acompanhamento médico no hospital, enquanto as diligências para esclarecer o crime estão em andamento.

Veja vídeos:

 

Comente esta notícia