JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O soldado da Polícia Militar, André Luiz Santos, 35 anos, teve o mandado de prisão cumprido no final da tarde dessa quinta-feira (14), em um hospital de Várzea Grande. Foragido desde o dia 05 de setembro, ele fugiu do Fórum de Cuiabá após ser detido por descumprir medida protetiva contra a ex-namorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu, via inteligência, informações de que o policial militar estava internado em uma unidade de saúde de Várzea Grande, pronto para receber alta médica.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os agentes então foram até o quarto em que o soldado estava e o informaram sobre o mandado em aberto. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Leia mais sobre o caso - Soldado da PM foge após descumprir medida protetiva contra ex-namorada
Após as providências na delegacia, André Luiz foi entregue à Polinter.
Prisão e fuga
Como já informado pelo RepórterMT, a ex-namorada de André tem uma medida protetiva contra ele. Na madrugada do dia 05 de novembro, ela acionou a Polícia Militar após ver o soldado perto dela.
Segundo a vítima, André teria alugado um apartamento no mesmo prédio em que ela mora, o que é proibido, já que ele deve manter distância dela. Ele acabou preso em flagrante e foi conduzido à delegacia.
Durante a tarde de terça, o soldado passou por audiência de custódia, onde foi determinada sua prisão. Ele estava aguardando transporte para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães, quando ele quebrou a porta do Fórum e fugiu.
teste 06/12/2023
Isso ai mesmo
MYKAEL MATHEUS ROCHA GUTIERRES 15/09/2023
imagina um cara desse como policial na rua , tem que ser exonerado.
2 comentários