Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2013, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Segurança de mercado é morto, apesar de não reagir a roubo; veja vídeo

Crime ocorreu no final da tarde de sábado no supermercado Muriá

MAYARA MICHELS / JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O segurança Aziz Sebastião Pedroso, de 45 anos, foi violentamente assassinado durante um assalto no supermercado que trabalhava, no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O RepórterMT teve acesso às imagens do Circuito Interno de
Segurança do estabelecimento, que mostram a vítima  sem esboçar reação alguma, mas mesmo assim, foi morta após os criminosos roubarem tudo o que queriam. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no final da tarde de sábado (23).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando um dos bandidos rendeu o segurança para que o outro roubasse dinheiro dos caixas e dos clientes do supermercado. Um assaltante trajando um macacão exigiu que o segurança deitasse no chão e, após o comparsa avisar que já tinha pego todo o dinheiro, o ladrão atirou na cabeça do segurança.

Aziz morreu na hora. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e são procurados pela Polícia. As suspeitas são de que os dois moram em bairros vizinhos.

O ladrão que pegou o dinheiro dos caixas trajava calça jeans, camisa branca e um boné bege. Já o comparsa, que matou o vigia, trajava um macacão semelhante ao de funcionários da Cemat.

Uma das armas utilizadas no crime foi encontrada em terreno baldio próximo ao supermercado. A arma calibre 44 estava sem munições. A moto utilizada para chegar e a sair do local também foi encontrada abandonada.

A delegada Anaíde Barros da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão




x

Comente esta notícia

Jose Ribamar 13/12/2013

Estes bandidos são uns covardes, cade os policiais brabos??????? saudades do tempos antigos eta como tinha policial que resolvia os problebas da V.Grande Souza willian etc. ja vi bandido defecar na hora de morrer na troca de tiros não da pra eles, a policia tem trenamento de tiro vamos parceiros. Já passou da hora vamos acabar com os assaltantes ou eles acabam com nós, chumbo neles

JOSE RUFINO DA CRUZ FILHO 25/11/2013

DEUS DIZ: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO A SI MESMO... NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA... POIS DEUS DEU ELA PRA VOCE E SO ELE PODE TIRAR... O QUE ACHO UM ABESURDO E QUE TEM ADEVOGADO PARA DEFENDER ELES, MAS NAO CANTEM VITORIAS MEU IRMAO!!! A MAO DE DEUS E PESADA E TUA HORA CHEGA... AGUARDE E VERAS...

CARVALHO 25/11/2013

MANDA ESSE VIDEO PRA SENADORA DOS DIREITOS HUMANOS E PERGUNTA PRA ELA SE ELA VAI CHORAR, POR QUE É UM TRABALHADOR QUE PERDEU A VIDA. QUANDO É LADRÃO ELA CHORA COPIOSAMENTE. PELO AMOR DE DEUS POLICIA CIVIL VAMOS PEGAR ESSES CARAS E FAZER SABÃO DELES.

DA SILVA 24/11/2013

NÃO SEI SE ESTOU FELIZ OU TRISTE AO DEPARAR COM ESTA MATÉRIA E VER UM TRABALHADOR MORTO POR MARGINAIS,IMEDIATAMENTE REVIVI O DRAMA QUE PASSAMOS NO DIA ANTERIOR DIA 22 POR VOLTA DAS 21,30 HS, FOMOS VITIMAS DESTES MESMO BANDIDOS, QUE NOS ESPANCARAM COM MUITA VIOLÊNCIA ROUBARAM DINHEIRO, JOIAS,CARRO,PASTA CONTENDO DOCUMENTOS DA EMPRESA, PERFUMES,NOTBOOK,RECONHECI O BANDIDO E A ARMA UTILIZADA NO NOSSO CASO QUE FOI PRATICADO POR 4 ELEMENTOS O QUE NOS DEIXA TRISTE E QUE ALEM DE NOS ROUBAR,É A VIOLÊNCIA, GRAÇAS A DEUS ESTAMOS COM VIDA PARAR SUPERAR ESTE TRAUMA, ESTAMOS ORANDO PELOS FAMILIARES DESTE TRABALHADOR MORTO COVARDEMENTE E QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA PROTEJA AS FAMÍLIAS DE BEM.

oliveira 24/11/2013

De cara limpa! tá facil da policia pegar esses pilantras ai.

Souza 24/11/2013

E este cara esta com uniforme da rede cemat vc pode presta muito atenção isto é uma falta de seguraça em nosso pais ...

6 comentários

1 de 1