MAYARA MICHELS
Policiais de Cuiabá e Várzea Grande tiveram um fim de semana agitado. Além de ocorrências corriqueiras como roubo, furto e de desentendimento, a Polícia registrou cinco tentativas e quatro homicídios.
Dois homens que estavam em uma moto mataram Joelmis Aparecido Dias de Mira, durante a madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Brasil. Segundo populares, Joelmis voltava para casa de bicicleta quando foi alvejado. Ele morreu na hora. Polícia procura pelos atiradores.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No bairro Osmar Cabral, Osório Santos Silva, de 65 anos foi morto com quatro tiros e depois teve o corpo jogado no Lixão do bairro. Ele foi encontrado com sua carteira, sua bicicleta e uma mochila. O corpo foi levado para o IML. Ninguém foi preso.
Já no Ribeirão do Lipa, outro crime bárbado. Um aposentado foi morto a pedradas na chácara em que morava. A filha contou que o pai teve o corpo e principalmente o rosto desfigurados. Ninguém foi preso até o momento.
No bairro Piçarrão, em Cuiabá, moradores encontraram o corpo de um homem durante a noite de sexta-feira (9). A vítima não foi identificada.
TENTATIVAS
No bairro São Matheus em Várzea Grande, João José da Silva, de 47 anos, foi esfaqueado por um homem que chegou de bicicleta. João, que é morador do bairro, foi socorrido por populares e levado para Pronto Socorro. O agressor não foi preso até o momento.
Na região do Bairro do Porto, em Cuiabá, duas adolescentes usuárias de drogas, se desentenderam e iniciaram uma briga. Uma foi esfaqueada nas costas.
No bairro Jardim Primavera em Várzea Grande, dois homens atiraram em um morador do bairro. O crime ocorreu de madrugada e a vítima não portava seus documentos. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro em estado grave. A polícia procura pelos atiradores.
No bairro Jardim Umuarama, um motorista foi baleado na cabeça assim que parou em um cruzamento do bairro. Um motoqueiro se aproximou do veículo e efetuou o tiro. O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. O motoqueiro fugiu, mas já foi identificado pelos policiais.
No São Matheus um homem foi esfaqueado durante um assalto. A vítima pediu ajuda em uma residência do bairro. A moradora que estava sozinha em casa, ficou com medo e chamou a polícia. A vítima está no PS em estado grave.