facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

31 de Maio de 2014, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Quadrilha é presa com produtos roubados de caminhão da Casas Bahia, em Cuiabá

A prisão deles ocorreu em uma residência na Rua Padre Ferro, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, nesta sexta-feira (30).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Wellington Luiz Alves de Campos, de 20 anos, Walkiria Aparecida de Amorim, de 26 anos e Keneton dos Santos Ferreira, de 21 anos foram presos com mercadorias roubadas de um caminhão da loja de eletrodomésticos ‘Casas Bahia’. A prisão deles ocorreu em uma residência na Rua Padre Ferro, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, nesta sexta-feira (30).

Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, após o roubo no caminhão da loja ocorrido na madrugada de sexta (30), os policiais receberam a denúncia anônima que os dois homens e a mulher estariam envolvidos na ação criminosa. Com isso, os suspeitos passaram a ser monitorados pela equipe da PM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o trabalho investigativo, Keneton que tem passagem na Polícia por homicídio, foi flagrado entrando na residência com uma sacola e instantes depois saiu sem ela. Com as suspeitas, os policiais invadiram a casa e acabaram encontrando um aparelho de vídeo game, telefone celular, quatro câmeras fotográficas digitais e um aparelho GPS.

No momento da prisão Walkiria ainda estava usando um dos celulares que também havia sido roubo do caminhão. Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foram autuados por receptação.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), que ainda tenta localizar outros integrantes da quadrilha, que seria Francisley Frank Souza, de 40 anos, dono da residência onde os produtos roubados foram encontrados, além de Jonilson Amâncio Dias Braga, de 19 anos, que tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo. 

Comente esta notícia