facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Fevereiro de 2023, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Procurado por pedofilia é preso após espancar a própria mãe em MT

Idosa de 65 anos foi ameaçada de morte com uma faca.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 38 homens foi preso na noite de quinta-feira (02) no bairro Jardim das Margaridas, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá) após agredir e ameaçar a própria mãe. Durante as verificações de praxe, os policiais descobriram que ele tinha uma ordem de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e furto.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição se deslocou até o local após uma ligação anônima recebida pelo 190 que informava que uma situação de violência doméstica. No local, uma idosa de 65 anos relatou que o filho tinha chegado em casa bastante alterado e exigiu que ela lhe desse dinheiro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Mulheres e criança são amarradas durante roubo em loja de MT

Conforme a mãe do criminoso, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia. Em seguida, ele fugiu. Imediatamente a guarnição deu início às diligências e conseguiram localizar o agressor nas proximidades da casa da idosa.

Durante conversa com os policiais, o bandido confirmou que havia discutido com a mãe. Na sequência, os militares solicitaram os documentos do agressor, momento em que foi constatado que ele tinha uma ordem de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e furto.

O pedófilo e agressor foi encaminhado para a delegacia da cidade e permanece preso, à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Leitor 04/02/2023

"Um criminoso de 38 homens foi preso na noite de quinta-feira (02) no bairro Jardim das Margaridas, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá) após agredir e ameaçar a própria mãe. ". Não seria "Um criminoso de 38 anos"?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1