Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 12h:06 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO NA FRONTEIRA

PRF resgata motoristas sequestrados por quadrilha de roubo de cargas

As vítimas estavam amarradas na cabine de uma das carretas roubadas. Os bandidos fugiram após perseguição da PRF.

DA REDAÇÃO



A Polícia Rodoviária Federal resgatou dois motoristas de carreta, que haviam sido sequestrados e amarrados por uma quadrilha de roubo de cargas. A ação que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), Cáceres também recuperou os dois caminhões que foram roubados.

De acordo com informações da PRF, as vítimas foram localizadas dentro da cabine de uma das carretas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A ação da PRF ocorreu por volta das 1h40, no Km 741 da BR 070. Durante fiscalização de rotina, os PRFs deram ordem de parada ao homem que dirigia a carreta IVeco, com placas de Senador Guiomard/AC e ao motorista da carreta Volvo, com placas de Veranopolis/RS. Os condutores não obedeceram e aceleraram. Os policiais perseguiram a dupla, que abandonou os caminhões e fugiu pelo matagal.

A equipe PRF, em buscas no interior dos veículos, encontrou os motoristas Wanderson Ribeiro de Souza, 40 anos, e Rayner Pereira Nunes, 33 anos, ambos amarrados na cabine da carreta Iveco.

Em depoimento, as vítimas disseram que, por volta das 18h de quarta-feira (20), pararam os veículos em um posto de combustíveis abandonado, que fica próximo à cidade de Jangada/MT para fazer café, quando foram surpreendidos por vários bandidos em uma camionete. Em seguida, eles foram levados a um local onde a carga de bebidas foi descarregada e, posteriormente, seguiram sentido Cáceres onde foram localizados.

 

Os PRFs realizaram buscas no local, mas nenhum dos bandidos foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Comente esta notícia