facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

27 de Novembro de 2012, 14h:46 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Policiais evitam assalto e apreendem arma de fogo em Várzea Grande

Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas

DA REDAÇÃO



Na tarde desta segunda-feira (26.11), policiais do Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) retiraram de circulação mais uma arma de fogo, desta vez foi no  Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por populares que em um veículo uno de cor Bege, placa KCB 3342, um dos ocupantes estaria portando uma arma de fogo e saído sentido avenida da Feb.

Foi feito rondas e ao atravessar a ponte, ao lado do cimento Itaú foi avistado o veículo, sendo feita abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista veicular foi localizado dentro de uma mochila preta um revólver calibre 38, com seis munições intactas onde o suspeito Ariovaldo informou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos Ariovaldo Marcondes de Souza de 22 anos, Joelso José da Silva de 38 anos, foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes de Várzea Grande.

DROGAS

Policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) prenderam A.L.O., de 19 anos, com 70 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

A prisão ocorreu na segunda-feira (26), por volta das 20h, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, após os PMs receberem uma denúncia anônima.

Os policiais aguardaram o suspeito receber um pacote com o entorpecente e, na abordagem, fizeram o flagrante.Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, ele foi autuado por tráfico de drogas.Ele alegou que pagou R$ 400 pelo entorpecente, que iria usar uma parte da droga e, com o restante, “iria fazer dinheiro”.

No entendimento dos policiais, o suspeito iria traficar num bairro próximo e pela quantidade, seria suficiente para revender durante dois dias.

Comente esta notícia