facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

13 de Dezembro de 2022, 12h:30 - A | A

POLÍCIA / NA PCE

Policiais descobrem caminhão "recheado" de celulares para presos

Essa ação de inteligência do SOE também levou à apreensão de 59 chips, 73 fontes e cabos de recarga e prisão de uma pessoa

DO REPÓRTER MT



Policiais penais do Serviço de Operações Especiais (Soe), da Secretaria-adjunta de Administração Penitenciária da Segurança Pública, apreenderam uma carga com 85 celulares e cerca de 2,5 kg de maconha durante operação na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Além dos celulares, a ação do serviço de inteligência do SOE impediu, também, a entrada 82 fones de ouvido, 59 chips, 73 fontes e cabos de recarga dos aparelhos de telefone móvel, entre outras mercadorias de consumo proibido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os produtos estavam escondidos em vigas de madeira, dentro de um caminhão usado na prestação de serviços de manutenção e reforma na unidade prisional. O motorista foi preso em flagrante. 

O motorista preso e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, unidade da Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso foi registrado no último sábado (10.12).

Comente esta notícia