MAYARA MICHELS 09h30
DA REDAÇÃO
Em menos de 10h, quatro homicídios foram registrados na Grande Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a primeira morte ocorreu às 20h quando um jovem foi morto a facadas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Natan de Souza Zupo Porto, de 28 anos, foi morto após uma discussão no Distrito da Guia (30 km de Cuiabá). Policiais encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal em Cuiabá.
Assalto frustrado
Por volta das 23h, dois jovens invadiram uma residência quando foram surpreendidos com vários tiros. Denis da Silva Barros, de 16 anos, e Sérgio Felipe Moraes Arruda, 23, invadiram uma residência no bairro Jardim Tropical , quando a família chegava em casa. Eles renderam todos, e trancaram em um dos quartos da casa.
Um dos filhos, identificado apenas como M.H., de 19 anos, aproveitou em um momento, em que os dois estavam distraídos, reagiu atirando com uma pistola 45. Denis da Silva não resistiu e morreu no local. Já o comparsa Sérgio Arruda, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá.
A vítima que foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio deverá prestar depoimento ainda nesta manhã na DHPP.
Festa
Durante uma festa em uma residência no bairro Lixeira, uma briga terminou em tragédia. Bruno Stefani Santana França, de 21 anos, foi baleado com três tiros, após uma discussão. Bruno foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu.
O autor dos disparos foi preso em flagrante. Reinam Soares, de 18 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Corpo
Um homem ainda não identificado foi executado em um terreno baldio no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo a polícia, ainda não há informações do autor dos tiros.
A DHPP investiga os quatro homicídios.