RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu Fábio Almeida dos Santos, 24 anos, e Raul Cesar de Oliveira Conradi, 22 anos, na manhã desta segunda-feira (25), na MT-343, que liga Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá) à cidade de Porto Estrela (194 km a Médio-Norte). Eles são acusados de ter participação no sequestro e assassinato do dentista Josilei Gaspar.
De acordo com a PM, os criminosos estavam saindo de uma região de mata, quando foram vistos por populares, que acionaram a polícia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os dois estavam escondidos no mato após serem vistos com a caminhonete roubada da vítima. No domingo (24), a dupla foi perseguida e trocou tiros com a polícia. Eles conseguiram fugir após abandonar a Hilux e se esconderem no mato.
Arquivo pessoal

Gaspar foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados.
Em entrevista ao Cáceres Notícias, Raul disse que eles eram responsáveis apenas por levar a caminhonete até Cáceres e que nada tem a ver com o sequestro e assassinato do dentista. Ainda conforme o criminoso, ambos receberiam R$ 4,4 mil pelo serviço.
O caso
Josilei Gaspar foi sequestrado no sábado (23), quando bandidos armados invadiram sua casa em Juara (638 km de Cuiabá). Os bandidos levaram a Hilux junto com ele.
Assim que o crime foi denunciado, as polícias Civil e Militar montaram uma força tarefa para tentar localizar a vítima. A ação ainda contou com apoio do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).
Josilei foi encontrado morto e com as mãos e pés amarrados em uma estrada de terra.
A vítima ainda estava com a roupa do trabalho quando foi localizado. O dentista foi executado com um tiro na nuca.
Leia mais
Samurai 25/09/2017
Põe fogo nesses desgraçados,
1 comentários