facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Dezembro de 2018, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Polícia mata bandidos que tentavam invadir fazenda no norte de MT

Segundo a PM, bandidos fortemente armados invadiram a fazenda Missioneira e aterrorizaram moradores por quatro dias em Nova Ubiratã.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, morreram em confronto com a Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (10). Eles faziam parte de um bando fortemente armado que invadiu e aterrorizou moradores da fazenda Missioneira por mais de quatro dias.

Segundo a PM, os dois bandidos ao serem localizados, reagiram com tiros e foram mortos pelos policiais, que revidaram. Com eles, foram encontradas quatro armas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ambos chegaram a ser socorridos, mas morreram no Pronto Atendimento de Nova Ubiratã.

O ataque

No último sábado (08), a PM e um Oficial de Justiça foram até o local para dar andamento a um processo de reintegração de posse, após um bando de pelo menos oito pessoas invadir a fazenda, expulsar os moradores sob ameaça de morte e manter um caseiro como refém.

O caseiro era constantemente agredido e ameaçado, além de ser obrigado a cozinhar para os invasores.

No momento da chegada da polícia, houve o primeiro confronto. Na ocasião, três bandidos foram presos e cinco fugiram pela mata. Dos fugitivos, dois foram mortos nesta segunda-feira (10) e outros seguem foragidos.

Um grande arsenal de armas e munições foi apreendido no local, além de um fuzil.

A ação de reintegração de posse teve apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Força Tática.

Álbum de fotos

Comente esta notícia