facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

25 de Setembro de 2017, 18h:08 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Polícia identifica assassino de filha do ex-vice-prefeito e namorado

O casal foi assassinado com diversos tiros em uma estrada de chão, na frente de uma residência. Stefane é filha de Luiz Leite que é ex-vice-prefeito de Carlinda.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O bandido responsável pelo assassinato do casal Stefane Cardoso Leite, de 18 anos, e Estefano Batista Santos, de 21 anos, foi identificado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guarantã do Norte (708 km  ao Norte de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (25).

A assessoria de imprensa da PJC confirmou ao que o delegado Hércules Batista Gonçalves já requereu a expedição do mandado de prisão do criminoso, que não teve o nome revelado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O casal foi assassinado com diversos tiros em uma estrada de chão, na frente de uma residência. Stefane é filha de Luiz Leite que é ex-vice-prefeito de Carlinda.

Testemunhas afirmam que Estefano já sofreu outras três tentativas de homicídio, inclusive quando ele ainda era menor de idade. Ele também estaria envolvido com drogas.

O crime 

De acordo com a Polícia Militar, o casal e um irmão de Estefano estavam caminhando em uma rua do bairro Ouro Verde, na noite de domingo (24), quando foram surpreendidos por uma dupla armada.

A garota foi atingida por 6 tiros de pistola calibre 380, que acertaram a cabeça, braço e tórax. Ela morreu ainda no local do fato.

Estefano também foi atingido por diversos disparos e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.

O irmão dele correu e não foi atingido. Ele não soube informar quem seria os assassinos, nem a motivação do crime.

A dupla de assassinos estava embaixo de uma árvore esperando a chegada das vítimas e, após o crime, fugiu em uma motocicleta. 

 

Leia mais

Filha de ex-vice-prefeito e namorado são mortos em emboscada

Comente esta notícia