facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Agosto de 2025
07 de Agosto de 2025

01 de Outubro de 2019, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / SUSTO E CORRERIA

Polícia Civil prende ladrões de carro dentro do Comper da Avenida do CPA

Os criminosos estavam no local para esconder um veículo Volkswagen Polo que tinha sido roubado às 6h, em Cuiabá.

REDAÇÃO



A Polícia Civil prendeu pelo menos três bandidos dentro do estacionamento do Supermercado Comper da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (a Avenida do CPA), em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (1º).

Os criminosos estavam no local para esconder um veículo Volkswagen Polo que tinha sido roubado às 6h. Conforme apurou o não houve confronto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“As equipes vinham no encalço desses bandidos. Eles foram abordados dentro do estacionamento com o veículo roubado e presos”, disse um investigador da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derf-Va).

A ação policial assustou clientes e populares que passavam pelo local. Muitos achavam que se tratava de um assalto ao supermercado. A Polícia Federal também deu apoio às prisões.

“Houve correria no estacionamento e os agentes da PF correram para ajudar no local. Lá no estacionamento foi notado que eram ladrões de carro e que a ocorrência estava sendo comandada pela Polícia Civil”, disse um agente da Polícia Federal à reportagem.

Confronto no Atacadão

Uma quadrilha roubou um Ford Ka durante a tarde de segunda-feira (30) e o deixou “escondido” no estacionamento do Supermercado Atacadão da Rodovia Emanuel Pinheiro, conhecida como Estrada de Chapada.

Quando o bando voltou à noite para buscar o veículo foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM), que por meio do serviço de inteligência e monitoramento na região já conhecida por ser utilizada por bandidos dessa prática, chegaram ao veículo.

Houve um confronto com troca de tiros, quando um bandido foi atingido no local, outro foi encontrado poucas horas depois e dois foram presos. 

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) investiga a participação de outros criminosos no crime.

 Veja reportagem completa.

Comente esta notícia