RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do influenciador digital Dom Wagner, em Poconé (105 km de Cuiabá). Durante a revista na casa do alvo, a polícia localizou uma arma.
Ao , um investigador afirmou que Dom Wagner não chegou a ser preso e houve apenas a apreensão da arma.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a Polícia Civil, "a busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada em um vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, que foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto".
Após a apreensão, o delegado da cidade, João Eduardo Sampaio gravou vídeo em que ironizou o influencer ao usar a frase "passar mal". Ao som da trilha do filme Tropa de Elite, ele soltou fogos e mandou o recado: " Ou é polícia ou é cidadão de bem. Vagabundo não anda com isso. Está dado o recado".
Wagner Wilton do Carmo, popularmente conhecido como Dom Wagner, é famoso nas redes sociais por aparecer em vídeos de ‘ostentação’ e também pelo bordão ‘passar bens’.
Outras frases que caíram no gosto de internautas nas redes sociais são: “rei do pacote” e “meu bebê”.
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra policiais civis na frente da delegacia de Poconé soltando fogos, com a suposta arma apreendida.
Veja o vídeos
A arma apreendida pela Polícia Civil, seria a mesma que aparece no colo de um 'amigo' de Dom Wagner, em um vídeo postado recentemente. No vídeo circulado na região, Dom Wagner limpa o suor no rosto com um maço de dinheiro. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo.
Flavio 03/08/2019
Esse delegado parece gostar de holofotes também. Poderia tentar a vida de digital influencer.
Aderbal Ratzinger 02/08/2019
Delegadinho tranqueira, certeza. Deve ser viciado em séries de televisão, querendo ser o justiceiro. Os verdadeiros marginais devem estar zombando da cara dele! Parece o Sr. Campbell combatento os Peaky Blinders kkkkk
Fenix 02/08/2019
Sou poconeano e mudei da cidade tem uns 26 anos, quando em vez vou la a visita ou a trabalho e nessas idas e voltas tenho visto esse ser esquisito intitulado dom vagner (prefiro escrevê-lo em minusculo), perambolando pelas ruas da cidade ostentando carros de valores absurdos. Se nao me engano foi ele quem atirou naquele sujeito que morreu na piscina. Olha ao invés da policia fazer esse papelao feio de prender um misero revolver, deveria investiga lo pra saber a origem dos bens que o taç vagner ostenta. Como me disse um fazendeiro da cidade, os grandes homens de Pocone moram em casa simples e pessoas que nao se sabem de onde sairam moram em grande mansoes. REPROVA A AÇAO DE POLICIAL, MUITO VULGAR COMEMORAT A PRISAO DE UMA ARMA BARRELA. E A OSTENTACAO, DE ONDE ESSE SER VEM? OU MELHOR DE ONDE VEM O DINHEIRO OSTENTADO POR ESSE SER? O POVO BRASILEIRO DEVE PARAR DE FAZER APOLOGIA A MARGINAIS.
3 comentários