facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2025
22 de Maio de 2025

22 de Maio de 2025, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Marido bêbado mata mulher a pauladas

O casal estava junto há seis meses. Adriana Costa tinha dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 8 anos.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi morta a pauladas na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Sinop. O assassino seria o companheiro dela, que não teve o nome divulgado.

De acordo com o registro da ocorrência, na noite anterior ao crime, o assassino estava ingerindo bebida alcoólica e teve uma briga com a vítima. Ele saiu e retornou durante a madrugada, quando o casal teve uma nova discussão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No meio da briga, ele se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes contra Adriana, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas ela já estava morta. 

Conforme a descrição dos policiais civis que atenderam o caso, a vítima estava caída na sala de estar da casa. Ao lado do corpo, tinha o pedaço de madeira que foi usado para matá-la. 

O casal estava junto há seis meses. Adriana tinha dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 8 anos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia