facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Dezembro de 2024
08 de Dezembro de 2024

01 de Dezembro de 2013, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / ARMA E MACONHA

PM prende jovens após confusão em ‘racha de som em Várzea Grande

Detidos estavam em um Fiat Pálio roubado. Junto com o grupo criminoso os policiais apreenderam um revolver calibre 22 com seis munições intactas. Além de uma porção de maconha.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Seis jovens foram presos após uma confusão em um ‘racha de som’, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (01), por volta das 1h.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga no evento, Otávio Dias da Costa, de 18 anos, foi rendido pelos seguranças. Ele foi revistado pelos vigilantes que encontraram um revólver calibre 22 com seis munições intactas. Diante do flagrante uma guarnição da PM foi chamada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Chegando no local, os policiais detiveram uma porção de drogas com Luciano Venáncio Crispin, de 22 anos e Karoline Barbosa dos Santos, de 22 anos. Eles estavam junto com outras três adolescentes de 16 anos e Otávio, em um Fiat Pálio de cor prata. Quando os PMs checaram a procedência do veículo, descobriram que o carro havia sido roubado, no bairro Jardim Aeroporto, na última terça-feira (26).

Os seis jovens criminosos foram levados a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Um deles foi reconhecido pela dona do Pálio, como sendo o autor do roubo. Ela disse aos policiais que durante o assalto o bandido foi muito violento, chegando a ameaçar de morte.

Após ser lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) os adolescentes assinaram um termo circunstancial. Já o Otávio, Luciano e Karoline devem ser encaminhados a Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos).

Comente esta notícia