facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Novembro de 2025
05 de Novembro de 2025

05 de Novembro de 2025, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / BRUTALIDADE EM SINOP

Pedreiro é morto por ajudante com golpes de picareta

Após matar a vítima, o criminoso ainda fugiu com o carro do homem, que foi localizado acidentado horas depois

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um pedreiro de 45 anos, identificado como Adilson Neves do Nascimento, foi brutalmente espancado na manhã de hoje (5), em Sinop (a 480 km de Cuiabá), em Mato Grosso, enquanto trabalhava em uma obra. O assassino é o próprio ajudante contratado por ele, que fugiu levando o carro da vítima e se envolveu em um acidente logo depois.

De acordo com informações da Polícia Civil, o responsável pela residência onde o serviço era realizado contou que chegou ao local por volta das 9h30 e encontrou Adilson caído no chão, com ferimentos graves provocados por uma picareta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O pedreiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Leia mais - Feminicida que matou mulheres em Mato Grosso e MS é achado morto na cadeia

O criminoso, que ainda não teve o nome divulgado, teria aproveitado o momento para roubar o Siena branco da vítima e fugir. Minutos depois, o carro foi encontrado acidentado às margens da BR-163, próximo a um posto de combustíveis. 

Segundo a polícia, o homem abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas pelo assassino, que segue foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia