facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

09 de Novembro de 2022, 11h:31 - A | A

POLÍCIA / ESTÁ FORAGIDO

Pedófilo que filmou sexo com adolescente entregou telefone errado para a Polícia e fugiu

Pena prevista para os crimes imputados a ele podem chegar a 30 anos.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um empresário de 28 anos da cidade de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) foi indiciado nesta quarta-feira (09) pelos crimes de estupro de vulnerável, registro de cena de sexo explícito envolvendo menor de 14 anos e fraude processual.

Segundo a Polícia Civil, ele divulgou vídeos de sexo com adolescente nas redes sociais Instagram e WhatsApp. O empresário teve a prisão decretada pela Justiça após a representação da Polícia Civil e está foragido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No dia 24 de outubro, quando a Polícia Civil cumpriu ordem judicial de busca e apreensão na loja do empresário, ele tentou enganar os investigadores, entregando um aparelho celular que não era o seu.

Os policiais desconfiaram, porque nas redes sociais ele exibia um iPhone, mas para a Polícia entregou um Samsung. Os agentes voltaram para o estabelecimento e conseguiram localizar o verdadeiro telefone do criminoso.

De acordo com as investigações, o vídeo com cenas de sexo foi gravado em agosto de 2021, quando a vítima tinha 13 anos, o que caracteriza crime de estupro de vulnerável. As penas previstas para os crimes pelos quais ele foi indiciado podem variar entre 13 e 30 anos de prisão.

LEIA MAIS - Estuprador de criança é executado com 10 tiros em MT

Comente esta notícia