facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

27 de Outubro de 2022, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Pai recebe vídeo e vê filho deficiente sendo estuprado por "compadre" em Cuiabá

A vítima tem Síndrome de Down. O pai lutou com o bandido que fugiu, mas depois foi preso em flagrante

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 57 anos foi preso em flagrante em uma comunidade rural de Cuiabá, depois de ter abusado sexualmente um jovem de 25 anos, que possui Síndrome de Down. Segundo a família, a mentalidade da vítima é a de uma criança de 10 anos de idade.

Segundo o relato do pai ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o criminoso é conhecido da família e inclusive estava emprestando sua moto para que ele pudesse fazer algumas atividades cotidianas, como ir ao supermercado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O cara é de dentro de casa, eu vejo na televisão achando que acontece só com a vida dos outros, mas aconteceu comigo, dentro da minha casa. Nós confiamos nele, ele é até compadre da minha ex, ao invés de cuidar do moleque ele fez uma coisa dessa”, disse em entrevista.

Na data em que descobriu o crime, o estuprador tinha ficado sozinho com o rapaz. Depois do almoço, quando acordou o pai do jovem recebeu por WhatsApp um vídeo do filho sendo abusado sexualmente.

“Aí fiz o almoço, o menino foi para dentro de casa e dormiu, como é o costume dele assistir o Chaves dele, deitar e dormir. Aí eu cheguei, cochilei um pouquinho, levantei e ele [estuprador] já estava sentado lá fora, na cadeira lá fora. E eu fiquei de boa, conversei com ele [estuprador] ainda, mas para ele parece que não tinha acontecido nada. (...) Aí fui no banheiro, quando olho mandaram um vídeo. Ele estava em cima do moleque, em cima do moleque fazendo o ato sexual. Aí eu levantei, fiquei já louco, falei ‘o que você fez com meu filho?’”, contou o pai.

Ao ser confrontado o criminoso reagiu e agrediu o pai da vítima com golpes de capacete, que deixaram um corte na sobrancelha e ainda quebraram um de seus dentes. Em seguida, fugiu do local.

“Liguei imediatamente para o 190, a mulher me atendeu e falou ‘vou mandar uma viatura agora aí’, aí os policiais chegaram, encaminhou a gente para lá e pagamos ele em flagrante, na casa dele ainda, com a mesma roupa”, afirmou.

O estuprador foi encaminhado para delegacia de polícia e já passou por audiência de custódia, onde foi mantida a prisão preventiva. A Polícia Civil acompanha o caso.

Veja a reportagem do programam Cadeia Neles:

LEIA MAIS - Homem é morto com tiros na cabeça após sair de bar em Cuiabá

Comente esta notícia

Claudio Campos 28/10/2022

Puxa lamentável essa situação triste demais para os Pais, em relação ao criminoso estrupador sem comentários um ser desse a morte é pouco viu, o correto é a prisão e colocar ele na cela dos colegas lá e deixa queto,,, vai pro inferno seu verme FdP LIXO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1