facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

20 de Março de 2018, 15h:57 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso após estuprar enteada durante 6 anos

Inicialmente, V.O. induzia a criança a levar sabonete para ele durante o banho. Em seguida, os abusos foram aumentando ao longo dos anos.

DA REDAÇÃO



Um padrasto acusado de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (20), no município de Aripuanã (1.002 km Noroeste), pela Polícia Judiciária Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

V.O. teve a ordem judicial representada pela Delegacia de Polícia de Aripuanã,  por estupro de vulnerável majorado.  A  investigação apurou que os abusos sexuais foram praticados contra sua enteada, atualmente com 13 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O estuprador era casado com a mãe da vítima, que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro. A menina tinha apenas 7 anos quando as agressões sexuais do  padrasto começaram.

No início, V.O. induzia a criança para levar sabonete a ele durante o banho. Em seguida passou a obrigar a enteada a tocar no seu órgão genital. Porém, ao longo dos setes anos de constrangimentos, os abusos não cessavam e eram praticados sempre quando a mãe não estava em casa.

No decorrer do inquérito policial instaurado, várias testemunhas foram ouvidas. Em declaração, a vítima revelou como o padrasto agia. A menina realizou exame de corpo delito e laudo  pericial confirmou a violência sexual.

Diante dos indícios e materialidade de autoria, a Polícia Civil representou na sexta-feira (16), pelo pedido de prisão preventiva do padrasto. O mandado judicial foi deferido pela Vara Única da Comarca de Aripuanã, na segunda-feira (19), e cumprido pelos policiais civis nesta terça-feira (20).

Após ser notificado da ordem de prisão, Valdir foi levado para Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth. O criminoso foi recolhido e colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Amizael 21/03/2018

Grande Dr Alexandre Nazareth Foi meu orientador na minha monografia. Na época era docente do curso de direito. Parabéns Dr, Deus abençoe nessa nova caminhada

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1