facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Dezembro de 2016, 18h:25 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO EM SINOP

Paciente esfaqueado é encontrado enforcado em Hospital Regional

O caso pode ser suicídio ou homicídio devido ao comportamento do homem que foi encontrado com um fio de televisão em volta do pescoço

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil de Sinop investiga o caso de um homem, que não teve a identidade revelada, encontrado morto na sala de recuperação do Hospital Regional de Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá).

Uma enfermeira da unidade encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (26), e acionou a Polícia pelo fato do homem estar com um fio de televisão em volta do pescoço, o que possivelmente causou enforcamento, que o levou à morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem estava internado na unidade desde a última quarta-feira (21), quando um pescador o encontrou ferido, com uma facada no abdômen,  às margens do Rio Teles Pires, na MT-220.

O pescador acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem até o Hospital Regional de Sinop.

Conforme publicação do site SóNotícias, assim que socorrido pelo pescador, o homem demonstrou estar transtornado e tentou se esconder. 

Aos policiais ele teria dito que provocou o ferimento com uma faca em si mesmo e depois pulou da ponte. Os fatos são apurados pela Polícia.

Até a tarde desta segunda-feira, nenhum familiar compareceu para fazer a identificação do corpo, que foi encaminhado  ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos.

A reportagem entrou em contato com o hospital, que preferiu não se posicionar sobre o caso. 

Comente esta notícia