facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Agosto de 2025
07 de Agosto de 2025

07 de Agosto de 2025, 07h:11 - A | A

POLÍCIA / TOLERÂNCIA ZERO

Operação prende 27 por tráfico em MT

Desse total, são 27 mandados de prisão preventiva e 31 de buscas e apreensão

DO REPÓRTER MT



Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rosário Oeste, deflagrou na manhã desta quinta-feira (7.8) a Operação Devastate, para o cumprimento de 58 mandados judiciais contra alvos que possuem ligações com facções criminosas atuantes em Rosário Oeste. 

Desse total, são 27 mandados de prisão preventiva e 31 de buscas e apreensão, determinados pela Comarca de Rosário Oeste e cumpridos em diversos pontos da cidade. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Esses mandados são frutos de representações feitas junto ao Poder Judiciário por medidas cautelares de buscas e prisões, após identificarmos, por meio de diversos indícios e meios probatórios, o envolvimento dos alvos dos mandados com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste”, explicou o delegado de Rosário Oeste, Mauro Perassolli, sobre a investigação que culminou na operação.

Ao todo são empregados 120 policiais civis das unidades da Diretoria Metropolitana e da Diretoria de Atividades Especiais.

A operação integra o Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado, que tem como objetivo combater as ações criminosas praticadas por facções em âmbito estadual.

Comente esta notícia