JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A mulher que morreu na tarde dessa quarta-feira (31) no estande de tiros “Força e Honra”, localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foi identificada como J.N.B.S, de 31 anos. Ela morreu com um tiro na boca.
Conforme apurado pelo Repórter MT, a mulher era instrutora de yoga e estava em sua primeira aula de tiro. Ela estava com dos instrutores do local, quando pegou uma arma municiada e atirou na própria cabeça.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Leia mais
Mulher morre estande de tiro do vereador Paccola
Por meio de nota, a empresa lamentou a morte. De acordo com a empresa, desde o primeiro momento, o stand realizou “todos os procedimentos necessários para o caso, acionando as autoridades competentes e prestando esclarecimento para a elucidação do caso”.
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte da mulher. “Ainda sem acreditar! Descanse em paz querida, guardarei em meu coração a sua boa energia, presteza e carinho e que me fez amar ainda mais essa prática do yoga!", disse uma amiga.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.