DO REPÓRTER MT
Um homem condenado por estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a ex-companheira e a enteada foi preso na noite de terça-feira (13), em Cuiabá. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Ele foi condenado há mais de 13 anos de reclusão.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em 2022 e foram motivados por ciúmes. Oagressor espancou a companheira, trancou a vítima em um quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, pressionando a lâmina contra o pescoço da vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada.
Em seguida, o agressor estuprou a mulher sob ameaça. A sessão de violência só chegou ao fim, após o agressor adormecer. Momento em que a vítima aproveitou para fugir de casa.
Na ocasião, ele chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade pouco tempo depois.
Assim que os policiais tomaram conhecimento do mandado de prisão definitivo, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá realizaram diligências e prenderam o condenado. Ele foi colocado à disposição da Justiça.