KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Emanuelly Vitoria Domingos de Oliveira, de 20 anos, foi presa nessa terça-feira (13), pouco depois de matar a ex-namorada Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, a facadas dentro da sorveteria em que a vítima trabalhava, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Toda ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, logo após o crime as equipes realizaram rondas na região próxima à sorveteria, onde localizaram a assassina e uma outra mulher, identidade não divulgada, de 39 anos, que também foi presa por envolvimento no caso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após serem encaminhadas à delegacia e ouvidas pelo delegado plantonista, as criminosas foram autuadas em flagrante pelo crime de feminicídio praticado no âmbito de violência doméstica e familiar e favorecimento pessoal.
Leia mais - Mulher mata ex-namorada a facadas em sorveteria; vídeo mostra crime
Assassinato
Era por volta das 16h30, quando Emanuelly entrou na sorveteria em que a ex-namorada trabalhava. Enquanto Quitéria preparava um sorvete, a assassina pegou a vítima pelas costas e lhe atingiu com uma facada na altura do pescoço. Em seguida, ela esfaqueia novamente a ex-companheira com um golpe no tórax.
Com as facadas, Quitéria caiu no chão, momento em que a assassina fugiu, em alta velocidade, em uma motocicleta Honda Fan.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, ainda com vida, ao hospital regional do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja o momento do crime:
Josiney José Cintra Ferreira 14/05/2025
Gente do céu ???? pra mim quem comete um crime tão covarde e hediondo como esse não tinham que ser quando presa fuzilados sumariamente PAPO RETO
1 comentários