facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2025
14 de Maio de 2025

14 de Maio de 2025, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / PROTEÇÃO INTEGRAL II

Operação da PF caça pedófilos em MT; um é preso em Cuiabá

A ação é uma continuidade do trabalho iniciado na Operação Nacional Proteção Integral I, deflagrada em março deste ano.

DO REPÓRTER MT



Trinta e quatro pessoas foram presas durante a Operação Proteção Integral II, deflagrada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (14). A ação visa combater crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Além das prisões, estão sendo cumpridos, simultaneamente, 127 mandados de busca e apreensão, em todas as unidades da federação, com foco na identificação e na prisão de abusadores sexuais de crianças e adolescentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a PF, uma pessoa foi presa em Cuiabá, uma em Primavera do Leste, uma em Barra do Garças e outro em Pontes e Lacerda. 

A ação é uma continuidade do trabalho iniciado na Operação Nacional Proteção Integral I, deflagrada em março deste ano.

Balanço

Somente em 2025, entre janeiro e abril, Polícia Federal cumpriu 612 mandados de prisão de foragidos da justiça pelo cometimento de crimes sexuais que estavam pendentes de cumprimento demonstrando o comprometimento de todas as áreas da Polícia Federal no combate a esses delitos.

 

Álbum de fotos

PF

PF

PF

Comente esta notícia