RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
André Luiz Lauro Moreira, 33 anos, foi morto a facadas pela ex-mulher no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (3). De acordo com testemunhas, eles discutiram porque ela foi a uma festa.
Uma testemunha relatou que a ex-mulher, identificada como M.A.D.P., 45 anos, passou a noite fora de casa. Ela tinha medida protetiva contra ele, pois já havia sido agredida em ocasiões anteriores.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O casal se encontrou na manhã de hoje, por volta das 9h. Há relatos de que ela achou que ele iria bater nela. Houve uma discussão e ela o matou com três golpes de faca no abdômen.
Um policial do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) informou ao que a mulher é suspeita do crime, pois testemunhas viram ela correndo do local do crime a pé. Ela ainda não foi localizada pelos agentes.
O local do assassinato foi isolado e é analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.
A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Rodrigo 03/03/2018
Esse não bate mais em mulher.
1 comentários