facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Setembro de 2022, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINATO EM FAZENDA

Mulher mata a mãe a facadas e diz que foi vítima quem pediu

A assassina disse ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. Ela disse estar em tratamento psiquiátrico

DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, neste fim de semana, pelo homicídio da própria mãe, de 58 anos, ocorrido em uma fazenda próxima ao Distrito de Currupira, no município de Alto Paraguai.

O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe de plantão da Delegacia de Barra do Bugres, que foi ao local após ser acionada por uma empregada da fazenda, na manhã de sábado (24.09).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, foi morta a golpes de faca. A equipe da Polícia Civil entrevistou o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Eles relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime.

A assassina foi encontrada na propriedade e, em entrevistas aos policiais civis, alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. A vítima, conforme informou a filha, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.

Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela informou que fazia tratamento psiquiátrico.

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

Comente esta notícia