JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Terminou em prisão, a agressão de uma mulher de 21 anos a um menino de 12 anos. À Polícia, L.P.S. argumentou que teria batido no menor porque ele tentou jogar ao chão, o filho dela, um bebê de um ano. O fato ocorreu nesta segunda-feira (16), no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande.
A mulher foi presa pela Polícia Militar e autuada pelo crime de lesão corporal. No entanto, após prestar depoimento, ao delegado plantonista, a acusada foi liberada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), L.P. contou que estava passeando com o bebê, no carrinho, e outro filho mais velho, quando o garoto de 12 anos e outros menores, que jogavam bola, os cercaram.
L.P. destacou que o menor tentou pegar a criança mais nova para jogá-lo ao chão, porém ela, alengado instinto de defesa, passou a agredir o garoto com socos, tapas e pontapés.
O garoto de 12 anos foi para casa dele e relatou o caso a seus pais, que acionaram a PM. Os policiais foram até o local e perceberam os hematomas na criança. Com isso, levaram todos os envolvidos à Central de Flagrantes.
natalinopoeta 17/11/2015
engraçado que certos pais só se preocupam com os filhos após uma ocorrência,será que eles estavam preocupados em saber o que o garoto estava fazendo?será que ele apanhou de graça?se a educação não vier de casa,o mundo educa de maneira espinhosa.
1 comentários